27 de jun. de 2015

DIY: Batom preto cremoso

Oioi meus amores <3

tudo bem com vocês? espero que estejam
hoje eu vim aqui pra fazer este post super legal pra vocês
de um batom preto super lindo
que fica assim:
bom se vocês querem saber como faz e so vir comigo



MATERAIS:


ºLapis de olho preto
ºMantega de cacau
ºColher
ºfogo
ºfaca
ºrecipiente

COMO FAZER:

1º pegue o lápis e a faca : com a faca retire a tinta do lápis (aquela que fica la dentro do lápis)
2º coloque-o na colher
3º pegue a faca e corte um pedaço não muito grande da mantega de cacau
4ºligue o fogo
5º coloque a colher para derreter os ingredientes
6ºcoloque no recipiente e espere esfriar
7º ESTA PRONTINHO PARA USAR E ABUSAR
aah não se esqueça se você fizer postar a fto com a #diybatompreto
ele fica super lindo para tirar fotos ate mesmo para sair na rua
eu não tive coragem mais se você tiver
pode sair porque fica SUPER LINDO!!
Foi isso meus amores,
não esqueça de deixar oque você achou ai nos comentários.
tchau...tchau
um big beijo e ate o próximo post

 

4 comentários:

  1. Olá meu anjo tudo bem? Passei aqui pra lhe informar que te indiquei em uma tag. Beijão! ah, e belo post.<3

    http://vaidadesescritas.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne muito obrigado por avisar..
      Jaja respondo a tag
      Beijooos

      Excluir
  2. Eu fiz, ficou perfeitoooo! *-* Será que dá pra fazer com outras cores também??? Obgd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, que bom que deu certo,
      Da sim basta mudar a cor do lapis

      Excluir